automóvel
Tem o direito a uma devolução no prazo de 14 dias após ter recebido o seu Cilindro do travão da roda para Sistema de travagem
Mais
Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis na nossa loja online Cilindro do travão da roda para Sistema de travagem
Mais
Compre Cilindro do travão da roda para Sistema de travagem com o método de pagamento no ato da entrega
Mais
Digite seu endereço de e-mail e senha
Não tem conta em EUautopecas.pt? Registo agora em menos de 90 segundos
SELECIONE SEU CARRO
Escolha o seu automóvel para comprar uma peça de reposição que seja 100% adequada
As tarefas do cilindro da roda / cilindro de travão da roda
Até hoje, muitos carros modernos podem ser encontrados com travões de tambor no eixo traseiro. As rodas com travões de disco são retardadas com pinças e discos de travão. Travões de tambor, no entanto, funcionam de forma diferente. Aqui, os cilindros de roda e tambores de travão são usados para gerar o efeito de travagem. A força de travagem gerada pelo cilindro do travão principal quando o pedal do travão é pressionado através das linhas do travão e as mangueiras do travão dentro dos cilindros do travão da roda. Normalmente, num travão de carro os pistões nos cilindros de travão da roda pressionam diretamente sobre as sapatas do travão. Estes separam-se então, e assim, exercem a travagem nos tambores de travão. Juntamente com as pinças de travão, os cilindros de travão da roda são componentes muito importantes do sistema do travão hidráulico. São montados em conjunto com as sapatas de travão, um dispositivo de regulação automática geralmente para as pastilhas de travão, bem como outras peças no designado prato de fixação de travão. Bem conhecidos fabricantes de cilindros de travão das rodas são BOSCH, DELPHI, NK, ATE, LPR, TRW e BREMBO.
A função do cilindro da roda
Dentro do travão de roda cilíndricamente construído há dois pistões que se movem lateralmente a partir do cilindro do exterior para o interior. O conector para o fluido do travão está localizado na parte traseira do dispositivo. Normalmente há também uma porta de ventilação através da qual o ar pode libertar-se, o ar que se formou no interior antes da instalação. Geralmente esta conexão está localizada junto da conexão para o sistema de travagem. As mangas de proteção de poeira apropriadas protegem o pistão contra a sujidade e corrosão. Estes vedantes não podem ser danificados em qualquer circunstância. Durante a instalação do dispositivo, isto deve ser sempre mantido em mente. O cilindro do travão da roda é geralmente montado centralmente acima do prato de fixação do travão.
Cilindros de travão da roda com defeito e a substituição de componentes
Se um cilindro de roda tem uma fuga, deve agir imediatamente. O tambor do travão deve ser removido para substituir um cilindro de roda do travão com defeito. As sapatas de travão também devem ser removidas. Pelo menos a substituição do cilindro de travão da roda será mais fácil graças a isso. A linha de travão também deve ser removida quando substituir um cilindro. Algum fluido do travão irá escoar para fora do curso, que deve ser apanhado num recipiente apara pingos. Depois de soltar o parafuso de fixação do cilindro, pode ser removido e substituído por um novo. Após a instalação, todo o sistema de travagem deve ser sangrado. Além disso, o ajustador automático deve ser reposto. Se deseja substituir um cilindro de roda ou repará-lo, então pode encomendar tudo a baixo custo e rapidamente na nossa loja.